A EMPRESA

A história da nossa empresa

Como a Triex cresceu e conquistou

70% do mercado de produtos

de limpeza e higiene para o lar.

Em 1985, surgia a Triex, a maior indústria de produtos de limpeza do interior do Estado de São Paulo.

Fundada por Antonio Pratti na cidade de Sertãozinho/SP. Em um pequeno galpão de 250 metros quadrados, a empresa iniciou suas atividades com a fabricação de corantes para tingimento de tintas látex. Após 08 anos de existência, a Triex observou uma grande oportunidade na linha de produtos para limpeza e higiene do lar. E foi assim, que os filhos do fundador se uniram em prol de um objetivo maior e encaram o desafio de investir na fabricação de alguns produtos, dando início a uma longa caminhada.

Desde então a Triex vem evoluindo, e expandindo seu mix de produtos.

Hoje, em uma área de 50 mil metros quadrados a empresa possui linhas de produção automatizadas com sistemas de envase fechado evitando a exposição de riscos aos funcionários e visitantes, com capacidade de produzir diariamente 280 mil unidades de produtos, a empresa apresenta em seu portfólio 186 itens, divididos em 22 categorias diferentes voltadas para limpeza e higiene do lar.

Todos os produtos são desenvolvidos em laboratório próprio, o que garante maior eficiência, produção e atendimento aos padrões de segurança e qualidade, sempre atendendo as exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e dos demais órgãos.

A empresa executa seus processos de forma segura. Sendo assim, valoriza cumprir com transparência e honestidade todos os compromissos assumidos e busca pessoas que saiam da zona de conforto, gerando novas ideias contribuindo com a inovação para obter um crescimento constante. Hoje, a empresa conta com aproximadamente 320 colaboradores devidamente treinados e capacitados trabalhando direta e indiretamente no processo total. Acredita que, a única forma de se obter bons resultados é a partir do envolvimento dos diretores, funcionários, representantes, clientes e fornecedores em um grande espírito de equipe, onde todos visualizem seu crescimento acontecer de forma saudável.

A Triex tem como principal missão, atender os seus clientes de forma rápida e eficaz e entregar aos seus consumidores produtos que atendam às necessidades gerando economia, qualidade e total satisfação. Seu legado é oferecer uma escolha inteligente e ambientalmente correta. Para isso, a empresa possui sistema de tratamento de efluentes e utiliza embalagens recicláveis nos processos de envase de seus produtos, sempre contribuindo com o meio ambiente.

Com característica de uma empresa visionária, durante toda essa trajetória de desenvolvimento a Triex que, continua em fase de expansão, tem como objetivo principal definido estar na liderança de vendas e ser citada entre as 10 marcas mais lembradas do Brasil na categoria produtos de limpeza e higiene do lar.

Além de todo o parque fabril, a Triex tem como grande diferencial toda estrutura de transporte e logística composta por um centro de distribuição com capacidade de armazenamento de 250 mil caixas, e também uma ampla frota de caminhões, centro de manutenção de veículos e posto de abastecimento. O que garante aos clientes, total segurança no recebimento de suas mercadorias.

Triex, fazendo a diferença em todos os lares!

//triex.ind.br/oficial/wp-content/uploads/2018/03/Antonio-Pratti.png
Fundador Sr. Antonio Pratti e esposa.
Depoimentos

O QUE DIZEM NOSSOS COLABORADORES

"Vamos investir pesado. A execução dessa nova fábrica vai ficar em torno de R$ 3 milhões. Iremos conseguir um crescimento em torno de 30% a 40% nos anos seguintes."

Alexandre Pratti
Alexandre Pratti Co-chief Executive Officer na empresa Triex

""Trabalhar na Triex é sinônimo de felicidade e realização. Hoje quando penso como tudo começou e como vem crescendo, dia após dia, me faz sentir privilegiada de fazer parte dessa história.""

Denise Lavezo
Denise Lavezo Coordenadora de Marketing

MISSÃO

Atender os nossos clientes sempre de forma rápida e eficaz, levando aos consumidores produtos que atendam as necessidades, gerando economia, qualidade e total satisfação. Nosso legado é oferecer uma escolha inteligente e ambientalmente correta.

VISÃO

Posicionar nossa marca no ranking das 10 mais lembradas do Brasil na categoria de produtos de limpeza, ser reconhecida e admirada por seus consumidores e colaboradores como uma empresa que preza pela satisfação de seus clientes, pensando em um ambiente saudável para as futuras gerações.

VALOR

Continuar acreditando que a única forma de se obter resultados é a partir do envolvimento dos funcionários, representantes, clientes e fornecedores em um grande espírito de equipe, onde todos visualizem seu crescimento acontecer de forma saudável.